segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Alguém me falou uma vez que pra escrever melhor eu deveria escrever pelo menos duas páginas por dia, e escrever à mão. Desde então estou a procura de um caderno de anotações que seja adequado pra isso e me agrade. Numa dessas buscas, lembrei daquela marca Moleskine, bem conhecida pelos seus cadernos fofos e com diversas utilidades; mas um caderno deles é uma fortuna! Quem acha que pagar 90 REAIS num caderno é normal? Que isso, gente, é roubar muito!
Enquanto isso vou me virando com meu blog que ngm comenta mesmo. Me satisfaz.

Um comentário:

  1. hahahaha... O preço desses caderninhos é ridículo... quase um assalto! rsrs...

    Obrigada pela visitinha! Coloca o gadget de seguidores que eu te sigo aqui! ;)
    Ah, o textinho da página virada é meu sim!!!

    beijão!

    ResponderExcluir