segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Agora eu tô aqui sentada fugindo de uma aula que odeio. Odeio talvez seja muito forte. Uma aula que prefiro nao assistir pq é muito entediante e não me interessa. Então eu mato e prefiro ficar sentada no corredor esperando ele passar. Pq eu sei que ele ta aqui; ele passou atras de mim duas vezes, quando ja era tarde demais pra fazer alguma coisa. Como se realmente eu fosse fazer alguma coisa alem de ficar com vontade de te abracar.

E dizer que te quero, sem ganhar nada em troca. Mas a covardona aqui nao consegue sair da zona de conforto.

Toda vez que a porta do elevador abre meu coracao ja bate mais forte, mas com medo de te ver junto de uma daquelas menininhas sem graca. Ok, eu assumo, é puro recalque. Pra vc andar com elas, sair com elas, procura-las, elas devem ter um "que" a mais; talvez elas tiveram mais coragem que eu. Talvez seja só mais uma amizade do mesmo jeito que tenho com os meninos, e eu tô aqui me preocupando à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário