segunda-feira, 15 de julho de 2013

Adoção

Por algum motivo, durante todo o fim de semana a idéia de adotar uma criança ficou na minha cabeça. Claro que não agora, mas mais tarde, daqui a alguns vários anos. Me vi casada, já com um filho e dando entrada no processo de adoção de um menino com mais ou menos uns 3 anos; essas eram minhas exigências, apenas um menino de 3 anos, pra ser um irmão e amigo do meu filho biológico. E quando a assistente social perguntava pra mim e pro meu marido por que queríamos adotar, simplesmente respondíamos: "E por que não adotar? Nós temos condições psicológica (essa ñ era bem a palavra que usava, mas vou deixar essa mesmo) e financeira pra isso, e nós queremos outro filho". Era muito simples.
Passou o fim de semana, chegou a segunda, e ainda quero adotar um menino de 3 anos. Agora só me falta o marido, o outro filho e a condição financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário