terça-feira, 2 de julho de 2013

Novas

Sábado eu saí e curti a noite com uns amigos. Curti mesmo, de uma maneira que nunca tinha feito. Foi uma experiência nova, diferente e adorável. Ok, adorável é uma palavra fofa demais pra descrever uma choppada, mas enfim, AMEI! Bebi, ri, cantei, dancei e beijei um completo desconhecido pela primeira vez!
Tenho que confessar que certas coisas, como beijar e me esfregar num cara que nem lembro direito, só aconteceram porque eu tinha bebido. Também não tava tão louca assim, ainda tinha algum pudor e consciência do que tava fazendo, mas valeu muito a pena.
O cara também tava bêbado, acho que mais do que eu, e isso trouxe mais um toque a mais; toque mesmo, ele insistiu o tempo todo em agarrar minha bunda! Ele era cheiroso e tinha uma pegada bem boa. Mas só lembro que ele era um pouco mais alto que eu, na verdade quase da mesma altura, cabelo macio, usava óculos e tinha uma barba fina. Não sei o nome dele, e isso não me incomoda. Não saber absolutamente nada sobre ele não me incomoda. Ele ter me perguntado se eu queria ir pra um quarto tbm não.
Me incomoda o fato do cara que eu tô a fim não ter ido e eu ter me preparado pra vê-lo por lá. Me incomoda que isso me incomode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário