quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nhé

Como acontece há 3 anos, depois do episódio final da temporada de Game of Thrones, fiquei sem saber o que fazer nesse período sem novos episódios. Além de GoT, também vejo Glee, Girls, New Girl, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls e Downton Abbey. Dessas todas, só Downton Abbey é que falta assistir alguns episódios pq de resto, já assisti tudo!
Agora então é concentrar o foco na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial junto com os Crawley e seus empregados, que eu amo! Mas pra quem assiste várias séries como eu, ver só uma é muito parado. Ainda mais porque tô acompanhando a série pelo GNT, ao invés de ver online como de costume, o que torna mais lento ainda por ter que esperar uma semana entre os episódios.
Eu poderia voltar a ver Spartacus pq só vi até o episódio que ele descobre que a mulher morreu (desculpe pelo spoiler), e isso é lá pela primeira temporada, acho que no episódio 7. É um seriado legal, mas tem meses que não vejo.

Ou então eu poderia focar no que é realmente crucial, tipo a faculdade e a (bendita ou maldita) monografia.. Boring!

Nenhum comentário:

Postar um comentário