terça-feira, 11 de junho de 2013

Toda apresentação é a mesma coisa. O nervosismo vai crescendo aí longo do dia, mesmo que eu me ache preparada. Sensação familiar que permanece até o professor passar a palavra pro grupo; na verdade pra mim, já que a introdução é minha.
No meio da apresentação percebo que estou indo muito bem, na verdade e isso me dá confiança pra terminar a fala. Bom trabalho!
O que mais me incomodou naquele dia não foi a ansiedade do trabalho, mas sim perceber 2 coisas: a primeira é que sou capaz de te reconhecer de longe, e olha que caras parecidos com você tem aos montes; a segunda é que quando cheguei mais perto vi que você tava conversando com umas pessoas na escada, animado como poucas vezes o vi. O que me incomoda nisso é que você tava conversando com elas e não comigo, isso porque eu não tenho nem coragem de olhar pra sua cara..
Aiai, será que um dia as coisas vai mudar? Tomara que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário